Escolher o nome da sua cafeteria pode parecer simples — até que você começa de fato a fazer isso. O nome é o primeiro contato do público com sua marca. Ele precisa ser memorável, expressar a i...
Você pode até achar que PDV é só aquele “caixa” no canto do balcão. Mas na verdade, ele é muito mais do que isso. O PDV é o palco final da jornada do cliente — é onde a mágica da venda ...
Abrir uma confeitaria pequena é o tipo de plano que mistura paixão com praticidade — e cada vez mais pessoas estão apostando nesse mercado para empreender. E tem motivo: o setor de doces no Brasi...
O Dia das Mães é, oficialmente, a segunda data mais lucrativa para o setor de alimentação fora do lar — perde apenas para o Dia dos Namorados. E não é por acaso: famílias se reúnem, filhos q...
Abrir uma distribuidora de bebidas envolve muitas decisões — e uma das primeiras (e mais importantes) é obviamente escolher o nome do negócio. Parece simples, mas quem já passou por isso sabe qu...
Sabe aquele tipo de comida que a gente pega com as mãos, come em uma ou duas mordidas e ainda acha chique? Pois é, isso tem nome: finger food. Muito mais que petiscos ou “belisquetes”, as finger...