Conheça os benefícios da tecnologia direcionada a bares e restaurantes

mao de homem em cima do teclado do notebook - controlenamao

Desde que a internet alcançou diversos patamares de desenvolvimento, seja na área social ou econômica, o mundo dos negócios jamais foi o mesmo ─ incluindo aqueles que atuam no ramo alimentício. De acordo com Ubiratan Miranda, professor de Gerenciamento de A&B na Universidade Anhembi Morumbi, pensar em uma empresa de food service é pensar em uma tecnologia que seja aplicada especificamente para ela.

 

Em tempos de Covid-19, inovar é o objetivo de qualquer estabelecimento. Com base no “novo normal” que se instalou nos últimos três meses, alguns consumidores prezam pelo aprimoramento de algumas ações que partem da empresa ─ é o que mostra os resultados obtidos a partir de uma pesquisa realizada pela plataforma AlmoçoGrátis em parceria com a GS&Libbra. Das 660 pessoas consultadas, 50% aponta que o cardápio digital, como os que são acessados diretamente pelo celular, é a solução mais segura daqui pra frente, e não só pelo fato dele entregar informações mais completas, mas também porque preza pela higiene do cliente.

 

Portanto, diante disso, qual é a melhor solução para implantar dentro do seu bar ou restaurante? A resposta está num sistema de gestão, como o ControleNaMão.

 

Entendendo mais sobre o sistema de gestão

Assim como o próprio nome sugere, um sistema de gestão é um software inteligente capaz de cuidar de todas as atividades de um estabelecimento, automatizando ao máximo tanto do tempo quanto dos processos.

 

Dentre as diversas aplicações que ele oferece, o delivery é um dos que mais se destaca, principalmente agora com os efeitos do Coronavírus. Por trazer mais agilidade e segurança ao cliente, esses aplicativos trazem vários benefícios para o comerciante, além da democratização do atendimento, visto que tanto o restaurante pequeno do bairro quanto as grandes redes têm acesso à mesma plataforma e aos mesmos usuários.

 

Confira a seguir outros benefícios de ter o sistema da ControleNaMão em seu negócio.

 

Atendimento agilizado

Pelo fato do cliente ter total autonomia na escolha do seu pedido, principalmente por ter acesso a informações complementares a ele, o atendimento torna-se mais rápido justamente pela cozinha receber on-line o pedido, diminuindo, assim, possíveis erros ou confusões na hora do preparo.

 

Indicadores de desempenho e tomada de decisões

Documentar o processo de funcionamento de um lugar é fundamental para que erros e acertos sejam computados e, assim, auxiliar o proprietário a ter uma visão mais completa do que precisa ou não ser feito, como é o caso do controle de estoque.

 

Fidelização de clientes e vantagem competitiva

Cerca de 34% dos brasileiros gastam com alimentação fora de casa, indica dados oficiais do IBGE. Isso significa que todas as pessoas que compõem esse percentual avaliam o que você faz ou deixa de fazer por elas. Por isso, é de extrema importância inovar no modo de atendimento ao público, pois isso fideliza uma base de clientes e, consequentemente, aumenta o faturamento da empresa.

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E aí? Vamos mudar a forma como você cuida do seu negócio? Entre em contato com a gente e saiba como podemos te ajudar!