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Blog do ControleNaMão

Sistema para restaurante, cafeteria, bares e lanchonetes

Automatize a operação do seu restaurante com essas 4 ferramentas de gestão

Você sabe o que é uma ferramenta de gestão? E para que elas servem dentro de um restaurante? Pois bem, se a resposta para alguma das perguntas foi “não”, está na hora de saber o que é.

Gestora satisfeita e sorridente com suas tecnologias de automação de operação

Ferramentas de gestão são técnicas usadas para aprimorar os produtos e processos do dia-a-dia de alguma empresa. Dentro de um restaurante, por exemplo, elas são essenciais para o controle de algumas questões como estoque, frente de caixa e até mesmo delivery.

Confira abaixo 4 soluções de gestão que vão aprimorar o seu negócio.

Controle de estoque

Imagine a seguinte situação: o cliente pediu uma massa com cogumelos, mas os cogumelos estão em falta na sua cozinha. E agora?

Para evitar situações desse tipo, ter um sistema que faça o controle do seu estoque é fundamental, pois assim o seu restaurante saberá exatamente quando deve comprar determinados ingredientes ou, ainda, se deve retirar do cardápio determinado prato para não causar desconfortos com o cliente.

Além disso, com uma boa gestão de estoque o estabelecimento evita desperdícios e aumenta o poder de negociação com os fornecedores. Maravilha, hein?

Rotina automatizada

Se você está cansado de chegar mais cedo e sair mais tarde do seu estabelecimento por conta dos cálculos do caixa, que tal automatizar esse processo?

Com uma ferramenta de gestão adequada, a frente de caixa é automática e te possibilita o controle completo da parte financeira. Com isso, o que entra e sai têm melhor visualização ─ e tudo a partir de gráficos.

Quer saber como funciona um sistema desses na prática? Faça o teste grátis do sistema de frente de caixa do ControleNaMão.

De olho nas redes sociais

Já parou para pensar em tudo o que os seus clientes estão dizendo sobre você nas redes sociais? Em caso negativo, está na hora de fazer um monitoramento sobre as principais plataformas.

Cliente satisfeito é cliente que elogia e indica seu estabelecimento para os amigos ─ porém, infelizmente, o mesmo acontece com aqueles que não ficaram tão satisfeitos assim.

Por isso, estar antenado nas redes em que os seus clientes marcam presença é imprescindível, pois é um meio de você aplicar na prática algumas estratégias de pós-venda.

Não se esqueça do delivery

Com o consumo on-line cada vez maior, o mesmo não seria diferente para os restaurantes, correto? Então, fique atento aos pedidos que chegam ao seu estabelecimento, pois nesse momento tudo importa: tempo de preparo, entrega e qualidade do produto.

Para visualizar melhor os pedidos que chegam e os que são liberados, que tal implantar no local um sistema de delivery? Com o ControleNaMão, você pode controlar todos os seus pedidos, definir se cobra ou não a taxa de entrega e ainda fazer integração com o iFood ─ assim, nada passa despercebido.

E aí? Vamos introduzir um sistema de gestão em seu restaurante e melhorar o seu processo diário?

Entre em contato com a gente e vamos fazer acontecer!

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