O happy hour pode ser mais do que um momento de descontos — ele pode ser a “hora de ouro” para elevar seu faturamento e transformar visitantes casuais em clientes fiéis. Mas para isso, é preci...
Se você tem um restaurante, sabe: acompanhar o fluxo de caixa não é um detalhe — é o que garante que o negócio esteja sempre no azul. Sem esse controle, o risco de se perder nas contas é grand...
Marmita e marmitex: você também acha que é tudo a mesma coisa? Não se preocupe, você não está sozinho! Muita gente usa esses termos como sinônimos. Mas será que existe mesmo uma diferença? V...
Com o aumento da busca por uma alimentação cada vez mais equilibrada, oferecer uma seleção variada de sucos pode não só ajudar a fidelizar clientes, mas também elevar o ticket médio do seu est...
Se você tem um restaurante, bar ou qualquer outro estabelecimento de alimentação, já deve ter se perguntado: a taxa de serviço é obrigatória? Como ela deve ser repassada aos funcionários? Exis...
A experiência do cliente é um dos pilares para o sucesso de um restaurante. Mais do que apenas servir boa comida, é preciso garantir um atendimento eficiente, acolhedor e bem estruturado. Afinal, u...