Durante a pandemia, empreendedores dos médios, pequenos e grandes restaurantes, viram-se diante das exigências dos protocolos sanitários. Nesse sentido, o processo de digitalização de restaurantes aparece como uma solução para essa atual situação das condições de segurança, e ainda, contribuindo para se reinventar, agilizando processos e continuando a atender às necessidades do público.
1. Cardápio Digital
2. Comanda Eletrônica
Personalize as divisões das comandas por mesas ou por clientes, ao fechar a conta dos consumidores, isso faz com que evite erros ou equívocos na hora de realizar pagamentos dos clientes. No ControleNaMão, você tem o Controle total sobre suas comandas e mesas. Ideal para gerir de forma individual ou coletiva as comandas, tendo a possibilidade de separação por mesa, por cliente ou de ambas as formas.
3. Analisar o desempenho
Se você estiver longe do seu restaurante, você pode verificar os gráficos de desempenho e relatórios, através do Tablet, Celular e Notebook. Com CNM Analytics oferecem indicadores de performance seguros e precisos, e sincronizam os dados em tempo real através da nuvem.
4. Controle seu estoque
Controle todo o seu processo de pedidos de forma ágil e gerencie a entrada e saída dos seus produtos de forma automática. Com a correta utilização da gestão de estoques do ControleNaMão, toda vez que um produto for vendido, automaticamente os insumos serão debitados do seu estoque. Desta forma, o processo inteiro é dinâmico, dando mais agilidade e ferramentas para que você possa tomar decisões do que deve ou não comprar.
5. Autoatendimento
Utilizando esse módulo no seu estabelecimento, você diminuirá filas e agilidade de atendimento, segurança na sua frente de caixa e outras vantagens. O módulo de Autoatendimento ControleNaMão fornece maior agilidade no atendimento, redução de custos e de erros no processo de pedido do cliente, além de aumentar o ticket médio da compra.
6. Relacionamento com Clientes
Fidelize seus clientes. Valoriza-os. Digitalizar essa estrutura é uma forma de tornar essa estratégia mais prática tanto para o restaurante quanto para o cliente. Outro ponto importante, para fomentar uma relacionamento com o cliente, colete feedbacks após a efetuar pedidos e avaliar experiências de ponta a ponta.
Vamos introduzir um sistema de gestão em seu restaurante e agilizar seus processos?
Entre em contato com a gente e vamos fazer acontecer!