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Vantagens do Google Ad para Restaurantes

O google ad é muito eficaz em todos os tipos de negócio, principalmente os restaurantes. Porém, para ter eficiência na ferramenta, deverá ser usado de forma bem elaborada e estratégica para conquistar o sucesso no seu ramo gastronômico.

Com o Google Ad, há inúmeras possibilidades para divulgar seu negócio, criando campanhas e gerar formas atraentes e altamente lucrativas de atrair novos clientes, basta escolher o método que melhor se encaixa para o seu objetivo.

Mulher feliz de avental segurando tablet e, ao fundo, um restaurante.

Veja as vantagens que separamos abaixo e contrate esta ferramenta para o seu restaurante.

Alcance do seu público

Entenda do que seu público gosta e onde ele está. Logo, você entenderá as suas necessidades e usará canais mais apropriados para a divulgação.

Realizando esta ação você atrai cada vez mais clientes e que se identifica com o seu negócio.

Acompanhamento das suas campanhas

A ferramenta Google AdWord possui vários recursos muito úteis, como ver o desempenho da sua campanha, gráficos de estatísticas para ver quantas pessoas clicaram no link ou estipulação de conversão de quantas pessoas realizou algum tipo de serviço, como: reserva on-line, solicitação de cardápio, etc.

Palavra chaves

O custo do Google adWord é baseado na popularidade das palavras chaves. Portanto, use palavras chaves exclusivas, como pratos exclusivos da casa, isso reduzirá custos e potencializará a segmentação.

Extensões de anúncios

As extensões de anúncios do Google Adwords são muito eficazes pois proporciona aumento do tamanho e o destaque do seu anúncio, ao mesmo tempo que gera uma taxa de cliques (CTR) mais alta,

Quem anuncia no Google AdWord tem um salto de 10-15% na CTR com a inclusão de extensões de anúncio.

As extensões selecionadas corretamente, você criará uma experiência impactante para seus futuros clientes.

Confira abaixo opções de extensões para o seu restaurante.

Sitelinks

As extensões de sitelink tem como opção adicionar em seus anúncios no seu sistema de pesquisa. São muito importantes, pois você pode acrescentar informações como: inclusão de promoções, pratos especiais, etc.

Extensão de Chamada

Você pode incluir o número de telefone no seu anúncio. Uma boa vantagem, pois pode programar para que apareça apenas quando a pessoa estiver disponível para atender a chamada.

Você pode configurar as conversões de todas as chamadas, permitindo que você avalie a eficácia de suas extensões de chamada ou anúncios só para chamadas.

Extensão de Localização

Segundo dados, uma estimativa de 78% pessoas pesquisaram um produto / serviço próximo visitaram a empresa local em um dia. 28% desses, fizeram uma compra também.

Adicione o local e o endereço do seu restaurante e o horário comercial no anúncio. Mas, para isso, você deve criar uma conta no “Google Meu Negócio”.

Depois que  validar sua conta, ela aparecerá em mais lugares, como os resultados da pesquisa orgânica e no Google Maps.

A tecnologia deve ser usada para auxiliar as vendas e otimizar os processos do seu restaurante.

Quer conhecer mais soluções para bares e restaurantes? Acesse o site do ControleNaMão!

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