Home / Suporte / Aceitar pedidos do iFood no restaurante com CNM

Aceitar pedidos do iFood no restaurante com CNM

A integração total do CNM com o iFood garante que todos os pedidos cheguem automaticamente na aba Delivery, facilitando a gestão da sua cozinha e o fluxo de trabalho. Os pedidos já vêm com todas as informações essenciais importadas: nome do cliente, endereço, detalhes do pedido e valor total.

Siga este passo a passo simples para aceitar e finalizar um pedido do iFood no restaurante usando o CNM:

  1. Assim que um novo pedido aparecer na coluna à direita da tela na aba Delivery, clique em Confirmar Pedido. O pedido será movido automaticamente para a aba Pendentes, indicando que está em preparo.
  2. Quando o pedido estiver pronto, mude o status clicando em Despachar (ou altere o status para Despachado, dependendo da sua configuração).
  3. Na aba Despachado, clique em Pago, avance e informe a forma de pagamento (que será baseada no que o cliente escolheu no iFood).
  4. Finalize a operação clicando em Concluir.

Pronto! O pedido do iFood estará finalizado no CNM. Esse processo garante que todas as suas vendas de delivery fiquem centralizadas e registradas com precisão.

Tagged: