Home / Changelog / Atualização CNM | Nº 06/2025

Atualização CNM | Nº 06/2025

Total de melhorias/funcionalidades: 9

Data: 23/04/2025

CNM – Web 🖥️

1 – Inclusão de idCSRT e hashCSRT para Emissão de Notas na Sefaz PR.

Atividade: Foi implementada a inclusão dos campos idCSRT e hashCSRT no XML das notas fiscais, conforme exigência da Sefaz do Paraná.

Obs: Essa atualização garante a conformidade com as regras fiscais do estado do PR para emissão de notas..

2 – Melhoria na Listagem de Produtos do Cardápio Digital Vina.

Atividade: Foi implementada a ordenação dos produtos dentro de suas respectivas categorias no Cardápio Digital Vina (Delivery e QR Code de Mesa), garantindo uma exibição mais organizada e fácil de navegar para o cliente final.

Obs: A listagem segue agora uma estrutura padrão dentro de cada categoria, melhorando a experiência de uso.

3 – Atualização no Fluxo de Pagamento para Entregas no Cardápio Digital Vina.

Atividade: Foi realizada uma melhoria no fluxo de pedidos e pagamentos do Cardápio Digital Vina (Delivery) para facilitar e organizar melhor os pedidos com opção de pagamento na entrega.

4 – Implementação de Banner de Divulgação dos Módulos.

Atividade: Foi implementado um banner na tela inicial do sistema que exibe os módulos ainda não contratados pelo estabelecimento. Ao clicar no banner, o usuário é direcionado automaticamente para o WhatsApp comercial para saber mais e solicitar a contratação.

Obs: A funcionalidade tem como objetivo facilitar o upsell de recursos e ampliar o uso do sistema.

5 – Melhoria no Fluxo de Pedidos do Vina Delivery.

Atividade: Foi realizada uma otimização no fluxo de pedidos do Cardápio Digital Vina (Delivery). Agora, o cardápio exibe o status da loja (Aberto/Fechado) para o cliente final, evitando tentativas de pedidos fora do horário de funcionamento e proporcionando uma experiência mais clara e eficiente.

Obs: A melhoria ajuda a reduzir dúvidas e falhas no processo de pedidos fora do expediente.

6 – Otimização na Tela de KDS Pedidos.

Atividade: Foi realizada uma otimização na tela de “KDS Pedidos” para melhorar o recebimento e a exibição das informações dos pedidos que devem ser produzidos.

Obs: A melhoria garante mais agilidade e precisão no processo de preparo dos pedidos.

7 – Otimização na Listagem de Clientes para Venda a Prazo.

Atividade: Foi realizada uma otimização na tela de Vendas a Prazo, tanto no momento de lançar uma nova venda quanto no pagamento. A melhoria inclui paginação para maior fluidez na navegação e otimização do campo de busca, permitindo localizar clientes de forma mais rápida e sem sobrecarregar o navegador.

Obs: A atualização melhora a performance e a experiência do usuário em operações com muitos registros.

CNM – Android 📲

8 – Melhoria na Conexão com Impressoras Bluetooth no App Android.

Atividade: Foi realizada uma atualização no aplicativo para Android (Celular/Tablet) que melhora a estabilidade e o desempenho nas conexões com impressoras Bluetooth.

Obs: A melhoria visa tornar o processo de conexão mais rápido e confiável durante o uso do sistema.

9 – Melhoria no Fluxo de Impressão de Extratos das Comandas com Impressoras Bluetooth no App Android.

Atividade: Foi realizada uma atualização no aplicativo para Android (Celular/Tablet) que otimiza o fluxo de impressão de extratos e pedidos no módulo de Comandas e Mesas, garantindo maior estabilidade na comunicação com impressoras Bluetooth.

Obs: A melhoria contribui para um atendimento mais ágil e preciso no ambiente de mesa e salão.