Por que você deve automatizar seu restaurante?

Homem caucasiano, sorridente olhando para a direita segurando um tablet na mão direita e na outra mão segurando cartão, e olhando para frente de caixa, ao fundo, ambiente de restaurante

Durante a pandemia, empreendedores dos médios, pequenos e grandes restaurantes, viram-se diante das exigências dos protocolos sanitários. Nesse sentido, o processo de digitalização de restaurantes aparece como uma solução para essa atual situação das condições de segurança, e ainda, contribuindo para se reinventar, agilizando processos e continuando a atender às necessidades do público.
Atualmente, a digitalização de restaurantes não é mais uma tendência, tornou-se indispensável para se manter atuante e competitivo no mercado  gastronômico. Portanto, para você que está na dúvida em automatizar seu restaurante, confira 6 motivos muito vantajosos para digitalizar o seu negócio.

1. Cardápio Digital
O restaurante divulga o cardápio digital com link para uso em aplicativo e redes sociais. O cliente acessa o link e solicita seus pedidos através do restaurante, onde faz todo o processo de atendimento e entrega. Além disso, a opção ajuda a minimizar erros no atendimento, que é feito de forma autônoma.

2. Comanda Eletrônica
Personalize  as divisões das comandas por mesas ou por clientes, ao fechar a conta dos consumidores, isso faz com que evite erros ou equívocos na hora de realizar pagamentos dos clientes. No ControleNaMão, você tem o Controle total sobre suas comandas e mesas. Ideal para gerir de forma individual ou coletiva as comandas, tendo a possibilidade de separação por mesa, por cliente ou de ambas as formas.

3. Analisar o desempenho
Se você estiver longe do seu restaurante, você pode verificar os gráficos de desempenho e relatórios, através do Tablet, Celular e Notebook. Com CNM Analytics oferecem indicadores de performance seguros e precisos, e sincronizam os dados em tempo real através da nuvem.

4. Controle seu estoque
Controle todo o seu processo de pedidos de forma ágil e gerencie a entrada e saída dos seus produtos de forma automática. Com a correta utilização da gestão de estoques do ControleNaMão, toda vez que um produto for vendido, automaticamente os insumos serão debitados do seu estoque. Desta forma, o processo inteiro é dinâmico, dando mais agilidade e ferramentas para que você possa tomar decisões do que deve ou não comprar.

5. Autoatendimento
Utilizando esse módulo no seu estabelecimento, você diminuirá filas e agilidade de atendimento, segurança na sua frente de caixa e outras vantagens. O módulo de Autoatendimento ControleNaMão fornece maior agilidade no atendimento, redução de custos e de erros no processo de pedido do cliente, além de aumentar o ticket médio da compra.

6. Relacionamento com Clientes
Fidelize seus clientes. Valoriza-os. Digitalizar essa estrutura é uma forma de tornar essa estratégia mais prática tanto para o restaurante quanto para o cliente. Outro ponto importante, para fomentar uma relacionamento com o cliente, colete feedbacks após a efetuar pedidos e avaliar experiências de ponta a ponta.


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Entre em contato com a gente e vamos fazer acontecer!